Imagens cedidas pelo IEEE UFF.
O Ramo Estudantil IEEE UFF compareceu à Reunião Nacional de Ramos e Reunião Nacional de Young Professionals (RNR&RNYP) 2024, que foi sediada pelo Ramo Estudantil IEEE UFRN, em Natal/RN.
No último dia, durante o Jantar de Gala do evento, foi realizada a entrega das premiações do IEEE Brazil Council SAC Awards 2024. O Ramo Estudantil IEEE UFF recebeu menção honrosa no prêmio de Ramo Estudantil Exemplar de 2024 e o Capítulo conjunto da Computer Society e Electronics Packaging Society recebeu o 1º lugar de Capítulo Estudantil Exemplar do Brasil.
Além das premiações coletivas, o nosso membro, ex-presidente e aluno de engenharia elétrica de 6º período, Victor Reis Marques de Souza, recebeu o prêmio de Voluntário Student Member Exemplar.

Menção honrosa no prêmio de Ramo Estudantil Exemplar de 2024

Esse reconhecimento é outorgado ao Ramo Estudantil IEEE do Conselho Brasil que, em função de suas atividades, de voluntários comprometidos e da participação de autoridades, possibilita que os benefícios do IEEE cheguem aos seus estudantes, além de ser uma unidade que compartilha seu conhecimento com os outros ramos brasileiros, demonstrando possuir boa gestão dos recursos da instituição e documentação de qualidade que sirva para dar continuidade ao trabalho do Ramo Estudantil.

1º lugar de Capítulo Estudantil Exemplar do Brasil

São considerados Capítulos Estudantis Exemplares aqueles que demonstram possuir boa gestão dos recursos internos e externos da instituição e, principalmente, consigam promover efetivamente a área técnica de sua(s) Sociedade(s) através de projetos e atividades. Além disso, os Capítulos Estudantis devem possuir documentação de qualidade, que possa servir para a continuidade da cultura do grupo, difusão do conhecimento de boas práticas e ideias.

Voluntário Student Member Exemplar

Os voluntários são julgados, principalmente, de acordo com as suas três maiores conquistas realizadas durante o período de Janeiro de 2023 até Março de 2024. Também são levadas em consideração as demais conquistas realizadas durante todo seu período como membro IEEE, cartas de recomendação e materiais de apoio que deem suporte à sua submissão.

A Escola de Engenharia da UFF parabeniza ao estudante Victor Reis Marques de Souza e a todos os membros do IEEE UFF pelos resultados alcançados. E, ainda, deixa registrado o orgulho de fazer parte do processo de crescimento profissional e pessoal dos membros/discentes de nossa Unidade Acadêmica.

Siga @IEEEUFF para saber mais sobre as próximas atividades do Ramo Estudantil.