A equipe Hera E-Racing H2 participou da 3° edição do BALLARD Student H2 Challenge e obteve resultados expressivos para nossa universidade.

Nessa primeira competição, a equipe competiu com o projeto teórico que foi avaliado em 4 etapas, sendo elas: Design Report, Relatório, Design Presentation e Design Showcase. Com o Design Presentation, foi conquistado o prêmio Melhor Apresentação, primeiro da equipe.

Existem duas categorias dentro da modalidade júnior e sênior, cada uma com suas próprias avaliações e critérios para notas.

As equipes juniores visam a mostrar sua capacidade através da teoria, mostrando toda sua capacidade em projetos teóricos. Já as seniores destacam seus projetos físicos e possuem as inspeções de segurança e o enduro.

No Design Presentation, escolhida a perspectiva teórico-científica, para que, antes de a equipe montar um carro, pudesse compreender seu funcionamento, na teoria e prática. Por meio dessa ótica até então inédita na categoria, a equipe Hera conquistou a maior nota entre as equipes júnior e sênior da competição.

A Escola de Engenharia parabeniza a todos os envolvidos pela conquista.

Quer saber mais sobre a equipe? Siga o perfil @heraeracing_h2

Ficha técnica da publicação:

Texto enviado por Equipe Hera R-Racing H2

Revisão de conteúdo por Drª Cinthia Paes