ACOLHIMENTO ESTUDANTIL 2019.2 - 15 DE AGOSTO

2019.2 já está chegando! Participe do Acolhimento Estudantil!

A Direção da Escola de Engenharia realizará, no dia 15 de agosto, quinta-feira, a partir das 9 horas, seu habitual Acolhimento Estudantil, para recepcionar seus Calouros ingressantes no 2º semestre de 2019.

Todos os Alunos, bem como os Professores e Técnicos Administrativos de nossa Escola estão convidados para a cerimônia de recepção aos Calouros, que será realizada em nosso Auditório, localizado na sala 330 – 3º andar do Bloco D no Campus da UFF da Praia Vermelha.

Em sequência, será feita uma exposição de projetos acadêmicos e atividades realizadas pelos Alunos dos cursos de graduação da Escola de Engenharia no hall do andar térreo do bloco D. Diversos grupos estarão presentes, entre eles: Fórmula SAE Combustão, Fórmula SAE Elétrico, Minibaja, Aerodesign, Barco Solar, Empresas Juniores da Escola de Engenharia, PETs das Engenharias, Capítulo Estudantil, Associação Atlética Acadêmica Pio Orlando e demais grupos acadêmicos da Escola de Engenharia. Venham!