Precisa de soluções em PI&D ?

(Pesquisa, Inovação e Desenvolvimento)

Olá, se chegou até aqui é porque busca alternativas para resolução de problemas e/ou implantação de inovações em sua empresa, associação, cooperativa e/ou outra forma de organização.

Em breve, aqui, será possível conhecer nossas áreas de abrangência de pesquisas e descobrir como podemos apoiar você através da Expertise dos nossos Alunos, Docentes e Pesquisadores.

Caso queira, deixamos abaixo um formulário para que já consiga nos contar um pouco sobre sua demanda.

Entraremos em contato o mais breve possível.

Formulário de contato

Campus Praia Vermelha - R. Passo da Pátria, 156
São Domingos, Niterói - RJ, 24210-240

Quer saber mais sobre nossa Unidade?

Ficou com alguma dúvida, gostaria de fazer parceria e/ou conhecer mais sobre o desenvolvimento das atividades realizadas em nossa Unidade?  Então entre em contato conosco.

Diagramado por

Conheça a UFF

LINKS ÚTEIS

Seu título vai aqui

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

ADMISSÃO NA UFF