Escolha uma Página

Pós-Graduação em Engenharia de Produção

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia de Produção (TPP), oferecido pela Escola de Engenharia da Universidade federal Fluminense, encontra-se em estrita consonância, no seu todo, com o Regulamento dos Cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu, aprovado pelo Conselho de Ensino e Pesquisa, conforme Resolução nº 37/2004, de 17/03/2004, com grau 04 na CAPES.

O TPP oferece cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia de Produção, em nível de Mestrado, aprovado no primeiro semestre de 1979 e Doutorado, aprovado no primeiro semestre de 2006, os quais visam a capacitar profissionais para o magistério superior, pesquisa e exercício profissional de alto nível, por Áreas de Concentração da Engenharia de Produção.

Podem ingressar, no curso de Mestrado, graduados em Engenharia, Economia, Estatística, Matemática, Administração de Empresas, Computação e, a critério do Colegiado do Curso, graduados em outros cursos.

No curso de Doutorado, podem ingressar mestres em Engenharia, Economia, Estatística, Matemática, Computação, Administração de Empresas e, a critério do colegiado do Curso, graduados em outros cursos.

Ao longo dos últimos 10 anos, um total de 314 alunos defenderam dissertações de Mestrado e 8 alunos defenderam teses de Doutorado. Atualmente, o programa conta com um total de 79 alunos de Mestrado e 39 alunos de Doutorado até junho de 2012.

Coordenação do Curso de Pós-Graduação em Engenharia de Produção

  • Coordenador: Prof. Helder Gomes Costa

  • Subcoordenador: Prof. Valdecy Pereira
  • Secretaria: Anderson Camino Rodrigues Junior, Hermilcinea Alves da Silva e Larissa Pereira da Silva

Conheça a UFF

LINKS ÚTEIS

Seu título vai aqui

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

ADMISSÃO NA UFF

Translate »
Skip to content