Funcionamento da TCE nos dias 20, 21 e 22/06/2019

À Comunidade Acadêmica da Escola de Engenharia

Conforme é do conhecimento de todos, no dia 20/06 próximo (amanhã, quinta-feira) será feriado de Corpus Christi e, de acordo com os calendários acadêmico e administrativo da UFF, teremos recesso nos dias 21 e 22/06 (sexta-feira e sábado). Consequentemente, não haverá expediente administrativo na secretaria da Escola de Engenharia.

Ocorre que vários docentes, técnicos e alunos, em função da rotina de suas atividades, estão solicitando autorização desta Direção para entrarem no Campus e nos blocos D e E, de modo a acessarem seus respectivos setores de trabalho durante o recesso.

Em face disso, a Direção da Escola fez contato com o prof. Mario Ronconi, (Superintendente de Operações e Manutenção da UFF, que também acumula outras responsabilidades, entre elas a parte de Vigilância), para se orientar sobre como proceder, de modo a poder propiciar a nossa comunidade o acesso a esta Escola, uma vez que os terceirizados de Vigilância encontram-se em greve e o efetivo em atividade está muito reduzido.

Em caráter excepcional, conseguimos junto ao Prof. Ronconi que, durante este recesso, tenhamos um vigia na portaria 1 deste Campus (entrada pela R. Passo da Pátria) e um vigia entre os blocos D e E desta Escola, para garantir a tranquilidade daqueles que aqui estejam.

Desse modo, informamos que os blocos D e E serão abertos pelo Pio Orlando às 7 horas e ambos os blocos serão fechados às 18 horas, pois os vigilantes deixarão as dependências do Campus às 18 horas e, a partir daí, não teremos condições de garantir a segurança de nossa comunidade.

Lembramos que nossa secretaria não funcionará durante o recesso, e que não haverá postos de alimentação em funcionamento.

Finalizando, reiteramos que a secretaria da Escola encerrará o expediente nesta quarta-feira às 22h, como de hábito, e que, portanto, os pedidos de autorização para entrada durante o recesso deverão ser entregues em formulário próprio até, no máximo, as 21 horas de hoje.

Abraço a todos!

Fabiana Rodrigues Leta Diretora da Escola de Engenharia